quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agape Musical


Links dos arquivos (WAVE):

  O bom Pastor (Oração) 01 - Mediafire 
  Meu Mestre 02 -    Mediafire
  Âncora do Amor 03 - Mediafire 
  Força e Vitória 04 - Mediafire 
  Eu te amo tanto 05 -  Mediafire
  Misericórdia 06 -  Mediafire 
  Maria de Nazaré 07 - Mediafire 
  Amar como Jesus amou 08 - Mediafire 
  Sou teu anjo 09 - Mediafire 
  Levanta e Anda 10 - Mediafire 
  Incendeia minha alma 11 -  Mediafire 
  Rio de águas vivas 12 - Mediafire 
  Te louvarei (Draw me close) 13 -  Mediafire 
  Faz um milagre em mim 14 - Mediafire 
  O meu lugar é o céu 15 - Mediafire 
  Maria da minha infância 16 - Mediafire 
  Maria passa na frente (Oração) 17 - Mediafire 


Padre Marcelo Rossi é um dos maiores vendedores de discos do país. O disco “Ágape Musical” é um trabalho muito especial. O novo CD de Padre Marcelo Rossi é inspirado no livro “Ágape”, Best Seller que já vendeu mais de 5 MILHÕES de cópias. Depois de se acidentar em uma queda, Pe. Marcelo faz uma introspecção e produz um trabalho ... 

Imgem do cd agape musical -  MegaUpload
 arquivo bin , arquivo cue


LIVRO AGAPE PADRE MARCELO ROSSI (digital-pdf) 

Download: Mediafire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODERA GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...